Hospitalar 2022 divulga novo endereço e abre inscrições para edição presencial

Após dois anos de pandemia, a Hospitalar, o mais importante evento de saúde e principal plataforma de geração de negócios e networking do setor na América Latina, chega com força total a sua 27ª edição trazendo as principais tendências e muitas novidades, a começar pela mudança de endereço. O evento vai acontecer de 17 a 20 de maio no São Paulo Expo, o pavilhão mais moderno da América Latina. O credenciamento antecipado é gratuito e já pode ser realizado neste link.

Sob o tema “Back to the Basics: Recuperando o fundamental e assimilando a inovação” o encontro contará com mais de  1.000 marcas expositoras, vindas de mais de 30 países, que ocuparão cerca de 100 mil m², com mais de 30 eventos simultâneos. A expectativa é de receber cerca de 50 mil visitas profissionais (gestores hospitalares, distribuidores, médicos, enfermeiros, fornecedores, entre outros) durante os quatro dias de fóruns, cursos e exposições, que apresentarão as principais inovações e discussões sobre toda a cadeia do setor de saúde.

A Hospitalar 2022 unirá o ambiente físico e o digital para dar ênfase especial à criação de oportunidades de relacionamento para seu qualificado público. Com a Hospitalar Hub – plataforma 100% online que reúne as comunidades de saúde 365 dias por ano – os visitantes podem, desde já, conhecer as marcas e produtos que serão apresentados e iniciar contato com os fornecedores, além de participar das principais iniciativas do setor.

“Estamos muito felizes em poder retomar o evento e muito otimistas com as respostas que o mercado tem nos dados sobre a ansiedade em poder voltar os encontros presenciais. O novo Pavilhão fará com a Hospitalar fique ainda mais grandiosa e ofereça aos visitantes o conforto e praticidade para visitar todos os nossos expositores”, comenta Dra Waleska Santos, Presidente da Hospitalar.

Dentre os congressos que ocorrerão dentro da programação destacam-se o CISS (Congresso Internacional de Serviços de Saúde), o Hospitalar Facilities (equipamentos, soluções e serviços para manutenção da infraestrutura hospitalar), e o HIMSS@Hospitalar (tecnologia e inovação com big data, analytics, telemedicina entre outros) e Atenção Domiciliar. Para conferir a programação completa basta acessar o site da Hospitalar e a Plataforma da Hospitalar Hub.

O São Paulo Expo possui localização privilegiada, está a 800 metros do metrô Jabaquara, a 10 minutos do aeroporto de Congonhas, e oferece ampla oferta hoteleira local, atendendo com maior facilidade o fluxo de visitantes que vem de todo o país e do exterior.

 A Hospitalar conta com o patrocínio institucional da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde); Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (FENAESS); Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (SINDHOSP); Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) e Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED), além de mais de 30 apoiadores. Confira a lista completa em hospitalar.com.

hospitalar-cnsaude Hospitalar 2022 divulga novo endereço e abre inscrições para edição presencial

Hospitalar 2022- Back to the Basics: Recuperando o fundamental e assimilando a inovação.

Data: 17 a 20 de maio, das 11h às 20h


Local: São Paulo Expo (1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo, Brasil)


Programação: https://www.hospitalar.com/pt/home.html


Credenciamento: https://www.hospitalar.com/pt/quero-visitar.html – Antecipado: Gratuito. No Local: R$70,00.