Fenaess e Sindhospi preparam para setembro VIII Congresso Brasileiro Fenaess

Como tema Tecnologia, Informação, Economia e Sustentabilidade no setor da Saúde, será realizado nos dias 19 e 20 de setembro o VIII Congresso Brasileiro FENAESS, em Teresina (PI). Realizado pela Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess) e pelo Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Piauí (Sindhospi), o evento é um dos maiores do setor saúde, por reunir profissionais e estudantes da área, além de advogados e gestores que atuam no ramo hospitalar.

O congresso propõe a discussão e o debate de temas importantes, como a Lei Geral de Proteção de Dados, a Transformação Digital no Ambiente Hospitalar, Remuneração Sustentável e Judicialização da Saúde são alguns dos assuntos que serão abordados nos dois dias de eventos.

Tecnologia-Informacao-Economia-e-Sustentabilidade-no-setor-da-Saude_Logo Fenaess e Sindhospi preparam para setembro VIII Congresso Brasileiro Fenaess

Para apresentar e ministrar as palestras da programação técnica, a organização do VIII Congresso Brasileiro Fenaess convidou importantes líderes e representantes do setor saúde. Estão confirmadas as participações do presidente do CBEXS, Francisco Balestrin; do diretor de desenvolvimento da ANS, Rodrigo Aguiar; conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Arnaldo Hossepian; ministro do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, entre outros.

“Temos a honrar de contar com a presença de respeitáveis nomes do setor da saúde em nosso congresso, com o objetivo de propor discussões de temas relevantes para o desenvolvimento e a melhoria qualidade do atendimento na saúde”, afirmou o presidente da Fenaess, Breno Monteiro.

De acordo com o presidente do Sindhospi, Jefferson Campelo, o congresso está firmado no calendário nacional de eventos de saúde e é muito aguardado pelos profissionais da área. “Teresina se destaca como um dos mais importantes polos de saúde do Nordeste. Por isso, nada mais justo do que recebermos este Congresso, que representa uma excelente oportunidade de integração dos profissionais de saúde por meio de discussões de temas relevantes para o nosso setor”, comentou.


As inscrições para o evento podem ser realizadas no site www.congressofenaess.org.br