Empossada a nova diretoria da Fehoesg para a gestão 2018/2021  

A nova diretoria da Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Fehoesg) foi empossada no dia 5 de setembro. Reeleito em julho, Carlos Alberto Ximenes segue à frente da presidência da entidade na gestão 2018/2021.

A Fehoesg é vinculada à Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde) e congrega cinco sindicatos da área da saúde em Goiás: Sindhoesg (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás), Sindilabs (Sindicato dos Laboratórios de Análises e Banco de Sangue do Estado de Goiás), Sindimagem (Sindicato das Clínicas Radiológicas, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear e Radioterapia no Estado de Goiás), Sindhospi (Sindicato dos Hospitais de Iporá e Região) e Shoclesan (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Anápolis).

Na solenidade de posse, realizada na sede da Federação, em Goiânia, o presidente agradeceu a confiança dos colegas e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela área da saúde, sem esmorecer. Ximenes observou que o País atravessa um período difícil e disse esperar que os próximos presidente e governador façam mais pela saúde.

Vice-presidente da Fehoesg e presidente do Sindhoesg, José Silvério Peixoto Guimarães, ressaltou a importância do trabalho conjunto dos sindicatos e da Fehoesg em prol dos prestadores de serviços de saúde. “Precisamos trabalhar ainda mais neste ano de dificuldades financeiras e ampliar os serviços prestados aos estabelecimentos filiados”, disse, adiantando que um dos projetos em estudo é a criação de uma central de compras conjuntas.

Jose-Silverio-Peixoto-Guimaraes-Carlos-Alberto-Ximenes-e-Joao-Batista-de-Souza Empossada a nova diretoria da Fehoesg para a gestão 2018/2021  
José Silvério Peixoto Guimarães, Carlos Alberto Ximenes e João Batista de Souza

Diretor de Relações do Operadoras de Planos de Saúde, Salomão Rodrigues Filho, parabenizou os colegas da nova diretoria e destacou o papel da federação na integração dos sindicatos federados. Ele lembrou que a reforma trabalhista trouxe muitas e necessárias mudanças na área sindical e enfatizou que os sindicatos precisam fortalecer seu papel de prestadores de serviços. “Juntos, Fehoesg e sindicatos, vamos trabalhar para cumprir essa função e fazer o melhor para a saúde”, disse.

Um dos novos integrantes da diretoria da Fehoesg é o diretor da Área de Hospitais, Vardeli Alves de Moraes, que agradeceu o convite para participar da federação e também reforçou seu compromisso de trabalhar não só em defesa do setor hospitalar, mas de todos os segmentos da área, como os laboratórios e clínicas de imagem. O conselheiro fiscal Luís Henrique Ribeiro Gabriel enfatizou também a importância da troca de informações e experiência entre os estabelecimentos que a federação proporciona a todos.

Confira a relação dos novos diretores da Federação

Presidente – Carlos Alberto Ximenes

Vice- Presidente – José Silvério Peixoto Guimarães

Vice- Presidente – Elní Divina Neves Jacó

Vice- Presidente – Christiane Maria do Valle Santos

Vice- Presidente – Leonardo Rodrigues da Cunha 

Vice- Presidente  – Saulo de Tarso Mady Menezes

Secretário Geral  – João Batista de Souza

Secretária Adjunta  – Ana Lúcia Zacharias do Amaral

Tesoureiro Geral  – Leonardo Mariano Reis

Tesoureiro Adjunto  –  Robson Bueno de Carvalho

Diretor da Área de Hospitais  – Vardeli Alves de Moraes

Suplente Diretor da Área de Hospitais  –  Joseval dos Reis Brito

Diretor da Área de Laboratórios  – Luiz Antônio Doles

Suplente da Área de Laboratórios  –  Denise Pedreiro Miguel

Diretor da Área de Clínicas de Diagnóstico por Imagem  – Maurício Salum Ximenes

Suplente da Área de Clínicas de Diagnóstico por Imagem  – Luiz Rassi Junior

Diretor de Relações com Operadoras de Planos de Saúde  – Salomão Rodrigues Filho 

Suplente de Relações com Operadoras de Planos de Saúde  – Antônio Cesar Teixeira

Diretor de Relações Sindicais  – Valney Luís Rocha           

Suplente de Relações Sindicais  – Gustavo Suzin Clemente                                              

Conselho Fiscal Efetivo  – Luís Henrique Ribeiro Gabriel

Conselho Fiscal Efetivo  – Marcelo Vilela Lauar                                                       

Conselho Fiscal Efetivo  – Fernando Antônio Honorato da Silva e Sousa  

Conselho Fiscal Suplente  – Lilian Goulart Santos Nunes       

Conselho Fiscal Suplente  – Paulo Eduardo de Jesus

Conselho Fiscal Suplente  – Ivan Araújo Godinho   

 

 

FOTO PRINCIPAL: Robson Bueno de Carvalho (esq.), Carlos Alberto Ximenes, Christiane Maria do Valle Santos e Luís Henrique Ribeiro Gabriel: diretores