CNSaúde recebe homenagem da Hospitalar

Teve início nesta terça-feira (21) a 26ª edição da Hospitalar Feira+Fórum, realizada na Expo Center Norte, em São Paulo. Considerado o maior evento do setor saúde da América Latina e um dos maiores do mundo, a feira reúne ao longo de quatro dias inovação, tendências e experiências.

Em seu discurso, a presidente e fundadora da Hospitalar Feira+Fórum, Dra. Waleska Santos, falou sobre a parceria com a Informa e a importância para deixar ainda mais forte as relações internacionais. “Nossa responsabilidade é grande. Por isso, sempre ousamos e não ficamos na área de conforto na Hospitalar. A nossa visibilidade internacional está fortalecida por meio da parceria com a Informa. O futuro da saúde é o nosso mantra e esperamos que todos vocês sejam bem-vindos e tenham uma semana inspiradora”, disse.

CNSaude-recebe-homenagem-da-Hospitalar_Waleska_Santos_Abertura CNSaúde recebe homenagem da Hospitalar
Waleska Santos na abertura da Hospitalar

Marco Basso, presidente da Informa Markets, anunciou aos convidados presentes a grande novidade do evento, em 2020, a Hospitalar será realizada na São Paulo Expo, visando oferecer maior espaço e conforto para a realização deste grande evento que a cada ano atrai mais participantes de vários lugares do mundo. “A área da saúde é estratégica para o crescimento do Brasil e temos orgulho de participar da história da Hospitalar que tanto contribui para o país. Os visitantes da Hospitalar terão muitas possibilidades de networking”, contou.

O presidente da Confederação Nacional de Saúde – CNSaúde, Breno Monteiro, exaltou as necessidades de algumas reformas para o futuro do Brasil, dentre elas, a reforma da previdência.

CNSaude-recebe-homenagem-da-Hospitalar_Breno_Monteiro_Abertura CNSaúde recebe homenagem da Hospitalar
Breno Monteiro, presidente da CNSaúde na abertura da Hospitalar

“’Uma sociedade cresce bem, quando os mais velhos plantam árvores, sob cuja sombra, eles sabem, que nunca se sentarão’. A reforma de previdência, talvez a mais importante do atual governo, pretende justamente plantar essas árvores, para que no futuro, uma nova geração de brasileiros, possa gozar de uma aposentadoria que supra suas necessidades básicas, sem quebrar os cofres da nação, como vem ocorrendo em países de diversos continentes, assim como o nosso, à beira do caos, com déficits recorrentes”, afirmou Breno Monteiro.

A 26ª edição da Hospitalar Feira+Fórum ocorrerá até esta sexta-feira (24).

Coquetel de 25 anos da CNSaúde

Para marcar este ano muito especial para a Confederação, em que completa 25 anos de fundação, a presidente e fundadora da Hospitalar, Dra. Waleska Santos, realizou uma homenagem à CNSaúde entregando uma placa em reconhecimento ao importante papel da entidade para o segmento, sendo recebida pelo presidente Breno Monteiro.

CNSaude-recebe-homenagem-da-Hospitalar_Waleska_Santos_Breno_Monteiro CNSaúde recebe homenagem da Hospitalar
Waleska Santos e Breno Monteiro com a homenagem da Feira Hospitalar

Na ocasião, a CNSaúde também prestou homenagem a lideranças e a entidades que contribuíram para a construção e o trabalho desenvolvido pela Confederação. Foram homenageados o deputado federal e vice-presidente da CNSaúde, Pedro Westphalen; a diretoria colegiada da ANS, representada pelo diretor presidente Leandro Fonseca e pelos diretores e diretora Rogério Scarabel, Rodrigo Aguiar, Paulo Rebelo e Simone Freire; e a Dra. Waleska Santos, pela iniciativa ao criar e promover a Hospitalar Feira+Fórum.

CNSaude-recebe-homenagem-da-Hospitalar_Homenageados CNSaúde recebe homenagem da Hospitalar
Homenageados pela CNSaúde: Pedro Westphalen, Waleska Santos e Leandro Fonseca

Veja mais fotos em nossa página do facebook.

Crédito das fotos: Paulo Favacho.