FBH e UBM anunciam parceria para a 12ª Convenção Brasileira de Hospitais

Idealizada pela Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e as suas Federadas, que há mais de 50 anos atuam na representatividade do setor, a Convenção Brasileira de Hospitais (CBH) conta com um novo parceiro: a UBM, líder global em mídia de negócios, responsável pela Hospitalar Feira + Fórum, principal evento da cadeia da saúde das Américas.

O anúncio do apoio da UBM foi realizado no último dia 7 de novembro, durante o prêmio Synapsis de Jornalismo, que reconhece trabalhos de destaque na Saúde. Estiveram presentes Fábio Stringhini, gerente comercial e Rodrigo Moreira, diretor de Estratégia da UBM Brazil.

“Nosso propósito é a integração da classe para cuidarmos da saúde dos hospitais brasileiros para que eles possam ter condições de cuidar da saúde das pessoas”, afirma o presidente da FBH, Luiz Aramacy Pinto. O CEO da UBM Brazil, Jean-François Quentin, aponta a importância da iniciativa. “A Convenção reforça o compromisso da FBH e da UBM com o desenvolvimento do setor de saúde brasileiro”, destaca.

Em sua 12a. edição, a CBH será realizada em Goiânia, entre 3 e 4 de julho de 2018. O objetivo é reunir os responsáveis pela vida de um hospital e estabelecer estratégias, alianças e oportunidades para enfrentar os desafios do setor no país. A estimativa é receber mais de 2.000 congressistas e cerca de 3.500 visitas profissionais durante os três dias de evento, uma oportunidade para encontros entre lideranças, instituições, governo, hospitais e empresários do setor de saúde brasileiro.

A 12ª CBH também conta com o apoio da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG), uma das maiores associações do país, que comemora 50 anos de atuação na defesa e direitos dos hospitais, clínicas e estabelecimentos de saúde do estado.

SOBRE A UBM

UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global, especializada, pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferecem oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições.

SOBRE A HOSPITALAR

Hospitalar – 25ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios. De 22 a 25 de maio de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Hospitalar é o evento mais influente das Américas. Apoia o desenvolvimento da área de saúde há 25 anos, tornando-se um importante ponto de encontro de negócios, relacionamento e atualização. A feira multisetorial conquistou a confiança dos profissionais da cadeia pela sua capacidade de energizar o mercado, gerar oportunidades de negócios e conhecimento, transformando sua experiência e prestígio global em resultados reais para expositores e visitantes. É durante a feira que a indústria mundial, empresas de facilities, desenvolvedores em TI e empreendedores apresentam os seus lançamentos e projetos em inovação e tecnologia da saúde. Ao todo são 90 mil visitas profissionais de 70 países, incluindo pesquisadores, pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios. O evento promove visibilidade de networking para 1.200 marcas expositoras. Conta ainda com 40 conferências e eventos de conteúdo com destaque para o HIMSS@Hospitalar e o CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde, reunindo 8.000 congressistas.

Sobre a FBH

A Federação Brasileira de Hospitais é uma entidade associativa, sem fins lucrativos, composta por 16 associações regionais, que há mais de 50 anos, representa o setor hospitalar brasileiro. Membro titular na Câmara de Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), presença constante junto à Anvisa e ao Ministério da Saúde, a FBH participa das principais decisões do setor, lutando por melhores condições de trabalho para as empresas que representa e pela qualidade dos serviços prestados pela rede privada de saúde. Uma grande bandeira de luta da Federação é a redução da carga tributária no setor saúde. A FBH propõe a desoneração de alguns impostos que incidem sobre a receita para reduzir os encargos, melhorando, assim, a negociação do reajuste das tabelas do SUS e dos Planos de Saúde.