Carregando Eventos
28 de Abril de 2020 @ 18:00 - 19:30

Bionexo Webinar: Aprendizados da Pandemia que ajudam a agir no presente e a pensar o futuro do setor hospitalar

Estreia ocorre na terça-feira (28), às 18h30,

Publicado em 27/04/2020

  • Este evento já passou.

Bionexo lança série gratuita de Webinars sobre os desafios do setor hospitalar após o coronavírus

Estreia ocorre na terça-feira (28), às 18h30, com o tema “Aprendizados da Pandemia que ajudam a agir no presente e a pensar o futuro do setor hospitalar”;

 Série completa terá quatro episódios e reunirá um time de especialistas em gestão hospitalar no Brasil; inscrições gratuitas já estão abertas.

 

A Bionexo — health tech líder em soluções digitais para gestão de saúde no Brasil — lança a série especial Webinars Bionexo, que reunirá um time de especialistas em gestão hospitalar para falar sobre os impactos, consequências e desafios futuros da pandemia do novo coronavírus na economia e no setor hospitalar brasileiro. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link https://info.bionexo.com/webinars.

O primeiro episódio ocorre na próxima terça-feira (28/04), das 18h30 às 19h30, e abordará o tema “Aprendizados da Pandemia que ajudam a agir no presente e a pensar o futuro do setor hospitalar”. A mediação será feita por Maurício Barbosa, fundador e presidente do Conselho da Bionexo, com participação de Ary Ribeiro, CEO do Hospital Sabará; Fernando Torelly, CEO do H-Cor; e Nacime Salomão Mansur, superintendente da SPDM. O grupo irá discutir os aprendizados que a pandemia está trazendo ao setor hospitalar.

A série completa conta com quatro episódios, sempre às terças-feiras. Os demais temas serão: “Seguradoras de Saúde” (05/05), “Fornecedores da Saúde” (12/05) e “Todos os Atores da Cadeia da Saúde” (19/05).

A Bionexo está fortemente engajada no combate ao novo coronavírus e vem liderando um trabalho incansável junto a entidades, órgãos públicos e milhares de hospitais e fornecedores de equipamentos médicos para ajudar as unidades de saúde a ter acesso aos insumos básicos neste momento crítico. Além da série especial de Webinars, a companhia — detentora de um marketplace que conecta mais de 10 mil forneceres do Brasil, Colômbia, México e Argentina a 2 mil hospitais no Brasil — liberou recentemente o acesso gratuito à sua plataforma digital para hospitais e fornecedores e realizou uma doação e 250 mil máscaras de proteção para a Confederação das Santas Casas.

Sobre a Bionexo

A profissionalização da gestão hospitalar e a utilização de ferramentas para aprimorar processos em unidades de saúde são tendência no Brasil. Tecnologias que conferem eficiência à gestão se tornam cada vez mais essenciais para viabilizar a manutenção e, inclusive, possibilitar a expansão de clínicas e hospitais. Líder em soluções digitais no segmento, a health tech Bionexo tem registrado resultados expressivos nos hospitais em que está presente. Entre eles a redução de até 90% em perdas de insumos por vencimento e tempo de inventário; e de cerca de 12% no gasto de seus clientes com compras de medicamentos e suprimentos.

No Brasil, a companhia já impacta cerca de 40% dos leitos privados e 65% dos de alta complexidade; conecta mais de 2 mil instituições de saúde e outras instituições do setor, como Albert Einstein e Beneficência Portuguesa, a mais de 10.000 fornecedores de medicamentos e suprimentos hospitalares no Brasil, Argentina, Colômbia e México; e usa inteligência artificial para eliminar riscos de falha humana em processos de compra, monitoramento e inventário de insumos. Além disso, seus sistemas garantem 100% de transparência à atividade.

Palavra do
Presidente

Foto do Presidente

Breno Monteiro

Próximos Eventos

Não há eventos se aproximando neste momento.

Destaques da CNSaúde

Parceiros